terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dia mundial do mau humor

Alguns acontecimentos tem me afastado da net nas últimas semanas, entro um pouquinho sempre que posso mas não consigo ler tudo que está em minhas páginas (facebook,orkut,hotmail,gmail...) não tenho tempo e nem disposição pra ler tudo e por conta disso acabo deixando muita gente no vácuo,

ME PERDOEM!

A ausência nem é só virtual, não consigo mais parar em casa declarei guerra contra meus medos resolvi que essa é a hora pra matar ou pra morrer, jurei pra mim mesma que baterei na porta de toda e qualquer instituição que possa oferecer um bom tratamento para minha filha, sempre corri atraz sem sucesso algum, mas agora é diferente... ou me dão o que me é de direito por bem ou me deixem seguir livre e solta sozinha e da minha maneira, as últimas cartas da minha manga estão vindo a tona e nesse novo ano que se aproxima eu vou conseguir o tratamento adequado para minha filha SIMMM!!!! pois caso contrário eu irei esquecer tudo isso pra sempre independente dos danos que isso possam causar a mim ou a ela, e não é só isso que busco, diversas outras realizações pessoais estão em jogo, E EU VOU CONSEGUIR SIM!

Nos  últimos dias tenho passado por diversas triagens e anamineses em tudo que é lugar dessa cidade, já chorei em salas de assistentes sociais, já tive que atravessar a cidade inteira e estar em 3 lugares de uma só vez contrariando qualquer teoria cientifica, já passei o dia com fome pra não ter que perder minha vez em filas... eu tô lutando pela gente como nunca lutei antes... pq são as últimas energias do meu estoque.

Eu queria pedir as pessoas que gostem de mim e da minha familia que tenham compreensão pois ando mais avuada que o habitual, quero pedir também que intercedam por nós independente de terem fé em qualquer Deus ou qualquer santo, eu acredito muito mais na força do pensamento humano do que em qualquer outra coisa, torçam por nós para que as portas se abram da melhor maneira, eu queria dizer que mesmo atravessando a cidade toda com dois reais no bolso e uma criança autista eu faço isso muito bem e feliz de uma maneira que muita gente invejaria, portanto pessoas com alto grau de "sabitudismo" me deixem em paz! o intuito do meu blog é relatar o dia a dia real de uma mãe jovem e uma criança especial, quando digo que tô sem grana é apenas mais um fator relevante que acontece na casa de todas as pessoas aumenos uma vez na vida... que fique bem claro que eu não tõ aqui pedindo dinheiro de ninguém, aliás dinheiro nunca foi meu foco pra nada, porque se fosse mesmo eu estaria fazendo tudo diferente não é mesmo? então faça um favor pra vc mesmo senhor e senhora "eu sei de tudo", ENFIE SEU DINHEIRO NA BUNDA SE ELE É TÃO IMPORTANTE PRA VC E PARE DE INSINUAR QUE EU ME FAÇO DE VITIMA PRA CONSEGUIR ALGUMA COISA OK?
E se vc é o tipo que na minha frente baba meu ovo e por traz é mais falso que o capeta eu só tenho uma coisa pra te dizer; SUA VIDA É VAZIA E VC SÓ FAZ ISSO PQ NÃO CONSEGUE SER NADA A MAIS QUE UMA SOMBRA DE DERROTA DE SI MESMO... faz um favor pra vc mesmo(a), vai viver! tem tanta coisa legal pra fazer posso até te dar umas idéias; vá limpar a casa, passear no sesc que é de graça, vai jogar dominó na praça, seilá vai fazer sexo que também é ótimo pro corpo e pra alma e já existem até pesquisas que comprovam que quem transa mais vive melhor! então vá se fuder e me erra...
Bom recado postado e eu tenho certeza que os distintos alvos já colocaram suas carapuças e mesmo que finjam não ser com eles eu sei q entenderam o recado muito bem ;)

Eu quero iniciar esse novo ciclo peneirando quem realmente vale a pena e a vida se encarrega de mostrar quem são essas pessoas uma a uma...


Quem quiser vir comigo é facil!

Em todos os dias de sua vida:
 

Não fale de paz PACIFIQUE
Não fale de música CANTE
Não fale de flor PLANTE
Não fale de carinho DÊ
Não fale de Deus CREIA
Não fale de fé SINTA
Não fale de alegria ESPALHE
Não fale de vida VIVA
Não fale de amor AME
Não fale de você SEJA

Fale a verdade claramente, jamais finja amizade, seja autêntico, sempre!
A coerência entre o discurso e ação é a base do equilíbrio e da serenidade!
...

Então feliz aniversário pra mim e é óbvio que até pra nascer eu fui troll afinal dia 13 de Novembro é dia mundial do mau humor.... hahahahaha
 
Obrigada a todos os M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-O-S amigos que dedicaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário!


8 comentários:

  1. Até perdi o folego agora ,mas queria saber desenhar bonequinhos batendo palmas , pois sinceramente gostaria muito de te aplaudir de pé ,mas já q não sei \o/ \o/ \o/ então vão estes msm ... Te Amo exatamente assim do jeito q vc é ,sem tirar nem por
    Queria eu ter esta coragem toda ,mas to aprendendo e um dia vou conseguir dizer tudo o q penso assim ... Bjs te amo minha poia querida ...ah tentei te ligar mas não consegui .

    ResponderExcluir
  2. Oww amiga, Feliz Aniversário atrasadissímo pra vc.
    Sim, eu sempre oro e desejo coisas boas para sua família, sabe pq??
    Pq vcs merecem!!
    Ah, se precisar de mais 2 reais pra interar a passagem, eu tenho, viu?? =P
    TE amo!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!força,sucesso e minhas vibrações.........

    ResponderExcluir
  4. Ah é bicha doida! É isso aí, bota pra quebrar!! Beijos

    Kelli, Julia e Marcia

    ResponderExcluir
  5. Boooaaa Ju!!!!!
    E parabéns por mais um ano de vida! Força e superação sempre e muitas alegrias ao lado da princesa Manu!!

    Rita Ribeiro
    São Gonçalo-RJ

    ResponderExcluir
  6. Disse tdo e mais um pouco......va atras de tdo que vc possa fazer pra sua filha....bjos

    ResponderExcluir
  7. amei Jú.... original e verdadeiro, como sempre... bjos querida, boa sorte com a Manú

    ResponderExcluir
  8. É isso aí... a vida mostra mesmo quem são as pessoas que valem a pena, mais cedo ou mais tarde.
    Estamos na mesma luta, estou correndo atrás do tratamento pro Gabi e não achei que tantas portas seriam fechadas na nossa cara, que eles imporiam tantas condições pra dar uma vaga a ele nessas instituições. Estou me voltando pro serviço público mesmo, espero ter boas notícias em breve. Esse ano também será decisivo pra mim.
    Bjs.

    ResponderExcluir